Home Blog • A PhoHost evita fazer cobrança via Correios.

A PhoHost evita fazer cobrança via Correios.

 - 

PhoHost alerta seus cliente ao golpe da cobrança via correios

Muitos consumidores de vários seguimentos estão sendo lesados por fraudes do boleto enviado pelo Correios e até por email e muitas delas são tão verdadeiras que passa despercebidos por todos.

Para evitar esse tipo de fraude a PhoHost toma algumas medidas.

Entenda como funciona a fraude

 O fraudador  realiza uma pesquisa para identificar as informações do dono do domínio ( como nome e endereço). Fazendo isso, ele emite um boleto e envia para um remetente.

O cliente, sabendo que há um contrato com a empresa, termina realizando o pagamento, baseando-se nas afirmações contidas no boleto emitido.

Como atuamos

 A PhoHost evita a todo custo enviar cobrança para o endereço do cliente e nem por e-mail. Em ultimo caso se não relatado aqui enviaremos pelos Correios. Os pagamentos  são realizados diretamente em uma área exclusiva do cliente (Área do Cliente), através desta área logo na pagina principal são exibidas as faturas. Sendo ele de: Boleto ou transferência.

area_do_cliente

O que fazer se recebi uma cobrança via Correios ou E-mail?

Ao receber essa cobrança, orientamos que entre em contato com nossa equipe de suporte financeiro para eventuais dúvidas e informações da veracidade do boleto.  Estamos de prontidão com nosso departamento para atende-los e esclarecer toda e qualquer informação pertinente ao caso. Não hesite em nos acionar para tomarmos as devidas atitudes.

Qualquer dúvida estamos sempre à disposição na nossa central de atendimento ao cliente. Através do número (98) 3381-3209, atendimento online pelo site ou por e-mail. De segunda à sexta, 8h às 18h.

 

 

In Blog

Author:i9bem

Deixe uma resposta